Azure Solutionlets – O que é e como participar

Se você é um profissional de desenvolvimento, banco de dados, infraestrutura, games ou de alguma área que utiliza tecnologia diária e massivamente, com certeza resolve problemas de todos os tipos todos os dias. Com a ampla adoção da nuvem em todos os tipos de empresas nos dias atuais, cada vez mais os problemas são resolvidos com ajuda dessas plataformas.

Com o objetivo de ajudar novos usuários que chegam para o Microsoft Azure (e são muitos novos todos os meses) ou até mesmo aqueles que já utilizam a plataforma para seus projetos e que possuem naturezas de problemas semelhantes a de outros usuários, a Microsoft está lançando uma promoção super bacana. Me refiro aos Azure Solutionlets (mais informações no link no final deste post).

A ideia é: resolveu um problema que segundo sua percepção que pode ter um impacto positivo para outros usuários dos serviços do Azure? Legal (achamos tão legal que queremos até lhe premiar com isso)! Grave um vídeo de até 15 minutos, publique-o no YouTube (você pode ver detalhes sobre as regras de cadastro seguindo o link abaixo) e faça barulho em suas redes sociais. Além de ajudar outras pessoas a solucionar problemas semelhantes, você ainda concorrerá a uma entrada (com acompanhante) para assistir a semifinal de futebol nos jogos olímpicos do Rio 2016. Legal não?

Regras do concurso aqui:
https://technet.microsoft.com/pt-br/mt720668.aspx

Os vídeos poderão ser submetidos até dia 03 de agosto às 23h59 e os vencedores serão comunicados neste site, no dia 05 de agosto as 13h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*