Serviços do Visual Studio Team chegam ao Brasil

Há dois anos, a Microsoft estabeleceu o objetivo de transformar os Serviços do Time de Visual Studio em uma oferta verdadeiramente global. Essa meta vem sendo conduzida pelo compromisso da companhia de oferecer alto desempenho e soberania de dados aos nossos clientes em todo o mundo. Este mês estamos dando mais um passo no sentido de cumprir nossa proposta ao abrir nosso quinto ponto de presença no mundo, agora no Estado de São Paulo, no Brasil! A presença no Brasil se junta aos trabalhos existentes nos estados Unidos, Europa, Austrália e Índia.

Quando você cria uma conta em www.visualstudio.com, sua localização geográfica automaticamente te direciona para o data center mais perto de você. Os clientes em países da América do Sul perceberão que o Brasil será a opção padrão para eles. No entanto, como sempre, a escolha é sua, e é possível selecionar a localidade de sua preferência – o Brasil está aberto a todos, mesmo àqueles fora da américa do Sul. Se você já possui uma conta no Team Services e gostaria de transferi-la para a nova localidade brasileira, você pode fazê-lo através da contratação de suporte.

Se você quer ver o Team Services em algum lugar específico, sinta-se à vontade para usar o site https://visualstudio.uservoice.com/forums330519-team-services para dar a sua sugestão e permitir que as pessoas votem nela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*